Empresa

Nas últimas décadas, a administração de empresas passou por uma incrível evolução. Empresas de todos os segmentos buscam constantemente inovar seus produtos e serviços para conquistar ou manter a competitividade em seus mercados de atuação.

Para que essas empresas possam focar na inovação de seu core-business, três administradores fundaram a ALA SERVICES, oferecendo um novo modelo de terceirização de processos secundários: a terceirização agregada a requisitos técnicos, de qualidade e legais, sempre de acordo com as particularidades de seu segmento de atuação.

Fundada no ano de 2006 o Grupo ALA SERVICES cresce em média 50% ao ano, sempre busca inovações tecnológicas e conformidade nos requisitos para prestar um serviços de qualidade aos clientes. No ano de 2011 o grupo ALA conquista seu primeiro cliente Farmacêutico possibilitando a implementação de procedimentos que foi fundamental para ingressar no mercado e conseguir a certificação ISO9001:2008 no ano de 2015.

Com o constante crescimento da empresa no ano de 2015 se fez necessário a mudança de sede administrativa e o objetivo de contar com 1.000 colaboradores até o final de 2017 continua.

CONTROLES DE QUALIDADE

  • Aferição da Satisfação da Qualidade
    • A Aferição da Satisfação da Qualidade tem por finalidade averiguar se os serviços são realizados com excelência. O questionário é adaptado às particularidades do cliente e disponibilizados aos formadores de opinião que poderão utilizar a ferramenta web para demonstrar sua satisfação com os resultados obtidos. A tabulação é automática e disponibilizada em "real-time" ao cliente.

  • Aferição Operacional
    • A Aferição Operacional tem como objetivo identificar possíveis melhorias relatadas pelos clientes e colaboradores aos supervisores externos que checam semanalmente os serviços prestados.

  • Controle de Atividades Não-Conformes
    • O Controle de Atividades Não-Conformes é utilizado para identificar e registrar as não- conformidades das atividades realizadas em ambientes controlados para que sejam dadas as devidas tratativas.

  • Controle de Documentos
    • Os serviços prestados pela ALA SERVICES seguem as diretrizes de controle de documentos com foco em garantir a qualidade e validar os processos de limpeza por meio das seguintes ferramentas:

      • Elaboração de Procedimentos Técnicos Operacionais;
      • Adequação de Procedimentos Existentes;
      • Atualização de Lista Mestra;
      • Controle do Histórico de Modificações.
  • Registros de Limpeza
    • Todas as atividades realizadas pela ALA SERVICES são devidamente registradas em formulário específico, chamado Registro de Limpeza, para que sempre haja o controle da execução e periodicidade das atividades bem como sua rastreabilidade para fins de auditorias.

Certificações

Invima FDA ISO